Esse é o Fofomeno2!
Achei legal esse visual, além de ter itens destravados, os óculos são para não-assinantes e ficou maneiro!
O Fofomeno2 está no estilo puffles, esse estilo está super na moda agora, pois este mês é o mês deles (Os puffles)!
O visual está legal!
Até mais e pinguinando!








Nenhum comentário:
Postar um comentário