Fala pinguinzada!
Hoje eu estava entrando no Cp quando eu vi uma coisa muito interessante...O LIVRO DOS TESOUROS SÉRIE 13 GALERAA!

Ele está muito legal mesmo, e eu acho que vocês também vão adorar!
Bom, sem mais delongas, vamos dar uma olhada:
Primeiro a capa:

                                                                            


                                       Página 1



                                        Página 2


Quando clicar no circulo em vermolho (na última pedra do pilar) aparecerá:



                                       Página 3



                                       Página 4



       E por último mas não menos importante...os itens exclusivos:

Estes dois pinguins estão com um estilo meio volta as aulas e eu me identifiquei com o pinguim da esquerda, pois eu também acabo de receber uma prova!
A nota foi boa mas nem tanto!
Bom, é isso!
Gostaram?
COMENTEM!
Não gostaram?
Não comentem pois eu não estou afim de ouvir desaforo!
Até mais e...pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário